terça-feira, 29 de junho de 2010

São Paulo Prêt - à - Porter

Data de início: 18/01/2011 Data de término: 21/01/2011
Uma realização do Grupo Couromoda, o São Paulo Prêt-à-Porter acontecerá no Expo Center Norte, e ocorrerá em paralelo ao próprio evento Couromoda. Focado em lojistas e varejistas na área de confecção, o evento tem o objetivo de promover negócios. Sua primeira edição ocorrerá em Janeiro de 2011; nela, cerca de 400 marcas (nacionais e internacionais) devem exibir coleções de confecções, acessórios e bijuterias. É uma ótima oportunidade para firmar parcerias com grandes fornecedores de diversos segmentos da moda.
Mais informações em: http://www.saopaulopretaporter.com
 fonte :  portais da moda

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Campanha Dolce & Gabanna


HOMENS SEMI-NUS ESTRELAM CAMPANHA D&G


Thalita Peres
Depois do jogador português Cristiano Ronaldo posar apenas de cueca para a Armani, agora é a vez da Dolce & Gabbana divulgar as imagens da nova campanha de outono/inverno da marca italiana.
Fotografados por Steven Klein, o brasileiro Evandro Soldati, um dos homens fetiche da cantora americana Lady Gaga no clipe Alejandro, posa de cueca ao lado dos bonitões Arthur Kulkov, Noah Mills, Sam Webb e Adam Senn, que integra o reality show americano The City.
Steven Klein é um dos fotógrafos mais conhecidos do mundo da moda com trabalhos publicados nas edições francesa e italiana da revista Vogue e da I-D, com inspirações na violência, sexualidade, sedução e loucura. Além das fotos, Klein aventura-se em outra área: diretor de vídeoclipe. Foi ele quem dirigiu o clipe Alejandro, da Lady Gaga.

sábado, 5 de junho de 2010

a nova embaixatriz da avon

Sempre alerta para fazer acordos com celebridades em alta a Avon global convidou Zöe Saldana, atriz do filme campeão de bilheteria Avatar para ser a  sua mais recente embaixatriz. Zoe, representará a nova fragrância da marca Eternal Magic, que tem inspiração a partir rara rosa Princesa de Mônaco. Com um frasco roxo e com formato bonito, o produto deve ser lançado em meados de abril!
Geralyn Breig, Senior Vice Presidente e Presidente da Avon América do Norte, disse: “Estamos excitados em ter Zoe como porta voz para Eternal Magic (que será lançada em Abril). Toda mulher quer ser inesquecível e Zoe incorpora perfeitamente este sentimento. Ela é uma estrela crescente em Hollywood — e construiu uma forte reputação para representar personagens poderosas que deixam uma última impressão.” Zoe se junta ao time de estrelas que representa a empresa, que inclui Fergie, Reese Witherspoon, Courteney Cox-Arquette e  Salma Hayek. "Estou muito orgulhosa por trabalhar com a Avon e para ser o rosto da Eterna Magia", diz Zoe. "Significa muito para mim estar associada a uma empresa que partilha os meus valores e acredita na capacitação das mulheres."

quinta-feira, 3 de junho de 2010

eventos de moda em salvador

informo que no dias 18 a 21 de junho acontece no centro de convençoes de salvador a feira junina moda mulher brasil e que nos dias 20 a 25 de julho acontece tambem no centro de convençoes o encontro multi-setorial feira moda brasil decor.Maiores informaçoes:
PRO-N: 71-3481.8766 PROJEÇÃO EMPREENDIMENTOS MODA E EVENTOS LTDA.:
3342-8318 | 9926-6961 | 9936-6829 | 9985-0718

terça-feira, 1 de junho de 2010

começando pelo consumo

pra começar vamos falar do consumo e entender o q nos leva a consumir.Trecho de um artigo sobre consumo:

O Comportamento Do Consumidor:Vamos Entendê-lo?

Por: Iderlan Soares do Nascimento

iderlan_1@hotmail.com

Entender o comportamento do consumidor é algo que todas as organizações desejam alcançar. Assim, seria possível aumentar as vendas, bem como o nível de satisfação da clientela. Para Solonon (2004) apud Pinheiro e outros (2006, p.12), o comportamento do consumidor é entendido como “o estudo dos processos envolvidos quando indivíduos ou grupos selecionam, compram, usam, dispõem de produtos, serviços, idéias ou expectativas para satisfazer necessidades e desejos”. Assim, Pinheiro e outros (2006) ressaltam que o comportamento do consumidor é uma área interdisciplinar, envolvendo conceitos e ferramentas metodológicas de diferentes áreas do conhecimento tais como: psicologia, economia, sociologia, antropologia cultural, semiótica, demografia e história. Deste modo, percebe-se que entender o comportamento do consumidor não é tarefa fácil e para isto é necessário que as empresas cuidem de maneira correta da clientela.
Contudo, para cuidar de maneira correta dos clientes, Richard (2001), destaca que deve-se ter as seguintes características:

·Credibilidade- Credibilidade ou sua reputação, é realmente tudo o que você tem no mundo do negócio. Os clientes devem, acreditar em seus produtos, serviços;
·Acessibilidade- Acesso rápido e fácil ao sistema de serviços;
·Confiabilidade- Você deve realizar o que promete, no tempo prometido;
·Excelência- Os clientes acreditam que eles próprios sejam importantes e excelentes, e querem trabalhar com excelentes empresas (RICHARD, 2001, p.44).

Assim, para Richard (2001) o maior meio de satisfazer e manter seus clientes é conhecer o máximo possível sobre os mesmos. Daí a importância de se avaliar seus gostos, hábitos, além dos históricos de compra dos clientes. Neste sentido, vale destacar que a organização deverá está atenta às necessidades e desejos da clientela, a fim de manter a lealdade da mesma.
leia mais em:http://www.artigonal.com/gestao-artigos/o-comportamento-do-consumidorvamos-entende-lo-576430.html