sexta-feira, 22 de outubro de 2010

sapatos inspirados no chocolate

Gente na faculdade eu e meu grupo estamso criando um sapato inspirado no chocolate porque o chocolate como tema pro sapato ? tinhamos q fazer um sapato com tema suiça e como os melhores chocolates do mundo sao feitos la e por ser a maior referencia de lá decidimos sapato de chocolate com cheiro de chocolate daí buscando inspiração na net vi uma linha da bibi calçados infantis que se chama chocolate são tenis e sapatilhas inspirados no chocolate e que vem com cheiro de chocolate rsrs incrivel como eu e os designers da bibi tivemos a mesma ideia a diferença q os meus são para adultos rsrs ... pq com cheirinho de chocolate ? Marketing sensorial! remeter a infancia ao sabor do chocolate ao clima suiço a minha ideia é essa mas o pq a bibi colocou cheirinho nao sei.Ja imaginou se todos os sapatos tivem temas legais e viessem com cheirinho caracteristico ? bizarro neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário