sábado, 23 de outubro de 2010

Mzero ou Melissa masculina

A grendene mãe da Melissa imaginou que seria uma boa ideia criar uma linha da melissa que fosse masculina a  M zero e foi uma boa ideia teve boa aceitação no exterior mas no Brasil desde seu lançamento não vemos uma boa aceitação do publico masculino primeiramente que são tres modelos apenas oxford, mocassim e aranha( lembra da primeira melissa feminina é quase igual(foto acima).

acredito eu que os homens no Brasil ainda não usem a melissa porque a marca esta muito ligada ao público feminino e são elas as mulheres quem adoraram o oxford da melissa(foto acima), eu mesma confesso que me encantei e que compraria sim pra mim usar. Acredito também que se fossem outros modelos os homens adotariam.




Penso que os homens brasileiros ao tratar-se de sapatps plasticos ainda preferem os chinelos e sandálias como havaianas, rider,etc. Mas torço pra q a moda da melissa for men pegue e Homens vcs nao sabem o quanto e o que estão perdendo ! A melissa é a unica q faz sapatos de plastico confortaveis , que deixam o pé resfriar , não dá chulé e em resumo são perfeitas!

3 comentários:

  1. ESSA SANDALIA AZUL MASCULINA ORRIVÉL
    TEM QUE IMNOVAR NAS PEÇAS MODERNAS ESTÁ ´PAREÇENDO A SADÁLIA DE LAMPIÃO !KKKKK

    ResponderExcluir
  2. amei os modelos, e se onde eu moro encontrasse essa diversidade, concerteza usaria as melissas for men!

    ResponderExcluir
  3. Que isso!!!!! que modelos linnndoosss!!
    rs....
    Eu compraria sim, o publico masculino em relação a moda ainda é bem "preconceituoso" sabe, mas como a moda é livre (pra mim), usaria todos esses modelos ae..principalmente esse oxford. será que no site da melissa tem desse modelo pra comprar? vou entrar lá agora.
    Adorei!
    ah dá uma passada no meu blog,
    abraços
    http://www.lucconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir