quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

cabelos , estilos , gostos

Na década de 40 os cabelos ondulados  vieram à tona, dando um romantismo a mais. E sensualidade das ondas foram imortalizadas por Rita Hayworth no filme Gilda.
cabelos rita hayworth
Este penteado ainda faz sucesso  nos salões de beleza, e transmite poder e a sensualidade da mulher romântica. Os cabelos ondulados sempre foi um destaque nos cabelos das famosas e são tendências de muitas estações. O upgrade da releitura na moda dos anos 40 retorna e porque não adotar o estilo para os cabelos ? mas se voce não curte o estilo ondulado há tambem outros que estão em alta como o ombré hair , rock' n romance , enfim apresentarei todos aqui.:
Os cabelos soltos e despojados são tendências em 2011 e 2012. O estilo rock está com muitas novidades e tendem a revolucionar. 
Inspirados nos cabelos cheios de textura das décadas dos anos 60 e 70, essa tendência faz referência à Janis Joplin e outras musas do rock que ditaram moda durante os anos e são tendências para a atual estação e para as próximas estações.
Cabelos Soltos e despojados
Os cabelos soltos e despojados são tendências 2011/2012. Este visual vem ganhando destaque a cada dia que passa e fazendo a cabeça da mulherada. O estilo Rock’n Romance promete arrasar nos próximos anos.
Cortes de cabelos crespos

Os cabelos crespos estão em alta, mas você precisa ter alguns cuidados na hora de cortar os cabelos. A moda dos cabelos crespos e cacheados pedem comprimento e leveza aos fios.


Os cortes de cabelos  que  fazem sucesso em 2011 são o chanel e os cabelos repicados que não saem de moda nunca. Os cabelos chanel repicados são modernos deixa a mulher com o visual elegante e sedutor, este corte de cabelo é ideal para mulheres modernas e sofisticadas, que gostam de inovar sempre o look. Para quem gosta de mudar, pode optar pelo corte de cabelo chanel comportado que dá leveza aos fios sem repicar as pontas. As mulheres que tem os cabelos médios ou longos vão poder abusar dos cortes de cabelos em `U´ e repicar as pontas desde os ombros para dar leveza e balanço aos fios.
Este corte de cabelo é indicado para os cabelos lisos, crespos e ondulados, ele ajuda a reduzir o volume dando um look moderno, uma dica importante na hora de cortar os cabelos é observar a estrutura dos fios, os cabelos lisos e finos não combinam com este corte de cabelo, o ideal é trocar ideias com o seu cabeleireiro para saber que tipo de corte de cabelo combina com as suas madeixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário