quinta-feira, 4 de novembro de 2010

calças coloridas

A calça  sempre foi um dos tipos de roupa mais procurado e usado por homens e mulheres em seu dia a dia, e com a grande variedade de calças  é normal chegar novos modelos para mudar o visual.
É o caso das calças coloridas,E a moda está cada vez mais em um ciclo inverso e se reinventando a partir das ruas em algo rápido que pode deixar fashionistas loucos, porém, essa loucura é o que faz o setor da moda ter tanta importância.


As passarelas de inverno apontaram aqueles microvestidos usados no verão, acompanhando a nova estação só que agora em um look com meia calça, esta que vem em várias cores, de fios opacos a brilhantes e até em látex, uma outra boa pedida é as jeans que fiuk e restart usam mas se como eu não é fã de ambos tente fazer um look que não remeta a eles.

Nas ruas esta tendência se renova, e para as mais práticas a skinny em sarja colorida tem feito de maneira ótima o papel da meia-calça. Algumas celebridades já aderiram e ficaram ótimas,na verdade é só a velha calça colorida q a vovo usou na adolescencia q retorna com aquele up que a contemporaneidade pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário