segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desde o tempo em que a vovó era gatinha

Galeraa visitando a page da  Lilian Pacce vi uma materia interessantissima " bonita desde os tempos da vovo" e trouxe  um trecho pra pra vcs o demais é meu ponto de vista em relação aos produtos.
"Quem nunca ouviu falar no creme Rugol para prevenção das rugas? E a mirabolante Maravilha Curativa do Dr. Humphreys, que cura tudo e ainda funciona como demaquilante, adstringente e cicatrizante? Isso sem falar nos frascos do Leite de Rosas, na latinha azul de Creme Nivea e no sabonete Phebo, com odor de rosas. Produtos que você usou um dia, viu sua mãe usando ou ouviu sua avó recomendar. Eles continuam aí, à venda nas farmácias desde os tempos em que se escrevia pharmácia, com “ph”!" Lilian pacce
 Quem também não lembra do neutrox que era sucesso entre a mulherada e que por sinal ainda é assim como o leite de rosas, sabonete phebo e minancora comercializados até hoje. POis é Minha Avó usou, minha mãe usou e eu usei minancora então na fase das espinhas da pré adolescencia eu usava pra dormir , leite de rosas pra limpar a pele e o sabonete phebo bom este até hoje ,imha mãe usa nas palavras dela " o melhor sabonete que existe"  e miunha vovo bem esta só usa creme nivea com ela diz " não me dou com outro que não seja este", neutrox condicionador eu uso quando to na fazenda e gente esses produtos não tem igual . Claro que com o avanço tecnologico a industria de cosmetico se aperfeiçou mas pra mim esses produtos alem de preços otimos são mais leves e muito eficazes não é a toa que sobrevivem atualmente.Decadas de um sucesso invejavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário